A melhor turma de ballet
- Thiana Calmon
- 23 de dez. de 2015
- 1 min de leitura
Muita coisa aconteceu em 2015 e quase todas as pessoas que conheço não veem a hora desse ano acabar. O ano de 2015 foi estranho em muitos aspectos, desastres, ataques terroristas, crise econômica, dolar alto, desemprego e todas as outras desgraças que possamos imaginar.
Mas para um pequeno grupo posso garantir que 2015 foi o ano de criar laços e aprofundar amizades, foi um ano especial em que pude conhecer melhor mulheres incríveis.
Não é segredo para ninguém como minhas aulas de ballet são fundamentais para meu equilíbrio físico e mental, mas o que eu não sabia que além de todos os benefícios já conhecidos do ballet eu fosse receber algo ainda mais especial: AMIZADES! Sim, nossa turma esse ano ficou cada dia mais unida e o resultado dessa união foi além de um espetáculo maravilhoso, foi também apoio em momentos difíceis, encontros fantásticos, comemorações e acima de tudo carinho e muito amor.
Meninas, essa é minha maneira de agradecer por todos os momentos que estivemos juntas e mais uma vez dizer como vocês são especiais.


Comments