Inspiração
- Thiana Calmon
- 22 de nov. de 2015
- 2 min de leitura
Hoje não vou falar de mim, vou falar de alguém que é uma inspiração para muitos que começaram a dançar e descobriram o amor pelo ballet depois de adulto.
Vou falar de alguém que inspira e mostra que nunca é tarde para ir atrás de um sonho. E que não adianta negar, esse sonho um dia volta ainda mais forte e irresistível.
Hoje vou falar da linda bailarina Christine White que iniciou seus estudos no ballet aos 50 anos. Christine nos mostra que idade não é limite quando o sonho bate na porta. Mostra que com dedicação, paciência (porque no ballet nada vem de um dia pro outro) e muito trabalho é possível sim fazer as pazes com aquele desejo há muito ignorado.
E não para por aí, o pouco contato que tive, ela faz notar sua paixão, delicadeza e generosidade compartilhando sua trajetória sem medo da exposição.
Quando a questionei sobre como começou as aulas, ela respondeu:
"Queria resgatar uma parte minha que ficou lá atrás. queria ser bailarina e não pude. isso gerou em mim uma espécie de paralisação. uma parte minha ficou lá, na menina de 13 anos q experimentou a dança numa festinha de escola e sem querer descobriu sua integralidade. essa sensação boa de plenitude ficou perdida no tempo. a dança revela essa verdade em mim hj."

Christine conseguiu seu resgate e foi além, inspirou outras mulheres a conseguirem o mesmo.
Como para Christine, eu e todas que conheço que começaram mais tarde, o sonho está apenas começando, porque "O impossível só existe até que se prove o contrário".
Nesse vídeo lindo Chritine fala sobre seu sonho e sua dança, assistam!
Christine, muito obrigada! Espero dividir a barra com você em breve!
تعليقات