Gaynor Minden lança nova base de cores
- Thiana Calmon
- 24 de jan. de 2017
- 2 min de leitura
Ballet lovers, vejam que ótima notícia!
A Gaynor Minden está com uma novidade inspiradora: sapatilhas de ponta em tons diferentes.
O ballet trabalha com linhas, e as pontas devem
funcionar como "uma extensão da perna" da bailarina.
O conceito do famoso tom nude sempre foi controverso. Afinal, o que seria a "cor da pele"? Como uma sapatilha salmão pode ser do tom da pele negra ou parda? Espero que essa iniciativa desperte a concorrência entre as marcas, pois o mundo da dança só tem a ganhar com essa inclusão e diversidade!
Confiram o post publicado pela Gaynor:
Adoramos receber esse relato da @annellysemunroe, uma usuária da Gaynor Minden, a respeito da nossa NOVA base de cores! Em breve, nossas sapatilhas estarão disponíveis na cor Espresso (a da foto), e uma cor mais clara chamada Cappucino. Fiquem ligados para mais novidades!
"A Gaynor Minden está fazendo a diferença para muitas dançarinas. Agora, que as minhas Gaynors estão de acordo com o meu tom de pele, eu não
preciso mais ficar tingindo as minhas sapatilhas. E isso faz com que eu sempre fique muito feliz, toda vez que vou usá-las. Além disso, posso ficar mais focada no meu trabalho, que basicamente é dançar com o maior conforto, elegância e graça que for possível. Eu realmente admiro a iniciativa da Gaynor, para que exista um mundo com mais diversidade para todos."
Mais um relato de uma bailarina sortuda que já testou e aprovou as novas cores da GM. Dessa vez, temos um comentário sobre a NOVA COR Cappucino. Confiram o que a @erica_lall disse:
"Eu não poderia esperar por uma homenagem à minha cor melhor do que essa. Fui surpreendida pela Gaynor Minden, ao receber essa sapatilha que tem o tom certinho da minha pele!"
Quem nunca achou difícil achar uma meia-calça cor nude, que ficasse discreta em todas as dançarinas da coreografia? Quem já precisou pintar a sapatilha pra ficar o mais discreta possível? Esses questionamentos existem e devem ser debatidos, porque só assim, as marcas irão pensar nos diversos tons que abrangem o mundo.
** Em seu instagram, a Gaynor Minden respondeu a um seguidor que também serão lançadas sapatilhas nas cores branca, preta e vermelha. Vamos esperar!

Fernanda Bakker tem 28 anos. É uma professora de inglês e literatura que ama os animais.
Começou o Ballet Clássico há 3 anos e meio e nunca mais parou.
Acompanhe todas as dicas da Fernanda no instagram @BolsadeBallet
Comments